Destaques:

PREGAÇÃO - 06/06/2014

PREGAÇÕES em áudio com pr. Alcides

ÁUDIOS de PREGAÇÕES com Pr. Alcides que podem ser ouvidas, baixadas, reproduzidas, distribuidas e veiculadas em emissoras de rádio, GRATUITAMENTE E À VONTADE.

ESTUDO - 19/04/2014

ESTUDOS em áudio com Pr. Alcides

ESTUDOS em áudio com pr. Alcides que podem ser ouvidos, baixados, reproduzidos, distribuidos ou veiculados em emissoras de rádio, GRATUITAMENTE e À VONTADE.

MENSAGEM - 16/06/2014

MENSAGENS em áudio com pr. DIVERSOS

MENSAGENS em áudio de PR.DIVERSOS que podem ser ouvidas, baixadas, reproduzidas, distribuidas e veiculadas em emissoras de rádio, GRATUITAMENTE e À VONTADE.

PALAVRA ao VISITANTE

Este site tem conteúdo evangelístico: edições de apostilas, estudos, audios de pregações, fotos de eventos, etc. Por favor, DIVULGUEM as informações. Pedimos que nos retornem com seus comentários, se possivel pelo email: igrejasermao@uol.com.br. Agradecemos. CLIQUE em SAIBA MAIS. .
Saiba mais.

MESMo - Ministério Evangélico Sermão da Montanha

SEDE NACIONAL (Como chegar):
Av. Senador Roberto Simonsen, nº 827 - B.S.Antonio
São Caetano do Sul/SP

igrejasermao@uol.com.br

- MISSÃO
- O QUE CREMOS
- SEDE
- CONGREGAÇÕES

MINISTÉRIOS

ACONTECE: